AniCura Santa Marinha Hospital Veterinário logo

Contact clinic

223 752 375

geral.santamarinha@anicura.pt

Rua Dom Henrique de Cernache 183, 4400-625, Vila Nova de Gaia

Get directions
Vila Nova de Gaia

AniCura Santa Marinha Hospital Veterinário

O AniCura Santa Marinha Hospital Veterinário foi inaugurado em Maio de 2010, sendo o primeiro Hospital Veterinário autorizado pela Direção Geral de Veterinária em Vila Nova de Gaia e o segundo em toda a Região Norte. Confrontados com a necessidade de inovar e elevar a qualidade dos serviços veterinários ao nível dos hospitais internacionais, o AniCura Santa Marinha Hospital Veterinário equipou-se com toda a tecnologia necessária para promover um melhor tratamento de todas as espécies animais de companhia. Asseguramos um serviço veterinário com médico veterinário permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Para donos de animais de estimação

Formulário de marcação prévia

Mais sobre

Contacto

223 752 375

geral.santamarinha@anicura.pt

Rua Dom Henrique de Cernache 183, 4400-625 Vila Nova de Gaia

obter direcções

Ortopedia

O nosso hospital encontra-se totalmente equipado para diagnosticar qualquer tipo de patologia ortopédica, como as artrites, displasia de anca ou de cotovelo.

Neurologia

Os pacientes neurológicos apresentam frequentemente dificuldades locomotoras, desorientação, desequilíbrio e até incontinência urinária. A realização de um exame neurológico detalhado e completo é fulcral para a elaboração de um protocolo terapêutico e prognóstico adequados.

 Imagiologia

Para responder às necessidades diagnósticas e de tratamento dos nossos animais dispomos de radiologia digital, ecografia, ecocardiografia, videoendoscopia, laparoscopia e tomografia axial computorizada (TAC).

Error

An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.